Nosso quarto é uma bagunça!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Essas Lágrimas são por sua causa!


Depois de tanto tempo , sem cair nenhuma lágrima em meu rosto, Hoje cai...
Por um simples desejo de Deus , que hoje me mostra e como onteem me mostrou também, que eu quero um namorado, que seja do caminho, que caminha comigo, que rezamos juntos, saber escultar o que Deus quer em nossas vidas, Mais hoje, ele me mostra que eu quero isso.. e realmente eu quero... Eu sei que é dificil, mais um dia eu acho!! Eu sei que vai doer muito, mais é o que eu preciso pra mim, o que irá me completar!! Eu já pedir a Deus pra ele me mostrar o que é certo... e aos poucos ele me mostra o que ele quer da minha vida, estou mudada demais ... Eu quero alguma coisa séria, sabe? é hoje foi um pouco do meu desabafo, depois de tanto tempo cai um lagrima em meu rosto!! Por sua CAUSA!!

Beijos ;*

ZIIKAA LACERDA

2 comentários:

dani neiva disse...

a zii, dificil explicar como sua presença taao bem me faz... agradeço a deus por ter colocado vc na minha vida... seus consolos sao otimos e suas palavras me ajudam muito... Pode ser que um dia tudo acabe.
mas, com a amizade
construiremos tudo novamente,
cada vez de forma diferente,
sendo único e inesquecível cada momento
que juntas viveremos e que pra sempre vamos lembrar.... acho q realmente deus me ama por ter colocado vc e as meninas na minha vida, vc sao as melhores amigas q eu poderia ter ganhado... obrigada mesmo ziih por ser tudo o que vc é... eu te amo meu bem <3

Zilianna Farrapeira # disse...

OUUUUUUUUUUUTCH, DANNY *-*
MUITO OBRIGADA POR TUDO! :)

VOcÊ SABE MUITO BEM QUE EU AMO MUITO VOCÊ NÉ ? (L)

TE AMO!!
obrigada