Nosso quarto é uma bagunça!

domingo, 29 de novembro de 2009

Um final de Semana especial (LL)


Obrigada, Meu Deus, por um final de semana MARAVILHOSO! que destes para mim , um final de semana calmo e tranquilo. Obrigada , Meu Senhor pela convivencia de hoje, que você elumine todos que estavam presente e tbm pelos qe não estavam. Senhor, Meu Deus elumine todos que estão em minha volta e , afasta aqueles que querem o meu mal. Proteja o meu namoro, que é um fruto que cresce a cada dia e amadurece com a sua graça.
Sábado, foi um dia MARAVILHOSO, também foi o aniversario da tia Rúbia...
tbm foi um dia que passamos bem, tranquilo e sem brigas...
e aos poucos vejo que o Senhor quer qe NÓS( eu e fábio ) continuamos firme e forte...
para que esse amor verdadeiro seja da sua vontade!!
Domingo, Um dia tranquilo... u
m dia de orações e bençoes!!
peço a Deus por todas as minhas amigas, que sempre estão ao meu lado, me ajudando a TUDO!!
peço a sua proteção a minha familia.
Hoje eu vejo que aos poucos eu quero encontrar novamente e ir lutar para minha felicidade!!!
Aos poucos estou melhorando, estou crescendo dentro de mim!!
Obrigada por tudo ;*

Ziiiiiiiiiiiika ;*
Mil beijos ;*
F & Z ;*

7 comentários:

F r a n C i s disse...

zihhhhhh !

hahahhha

q belezinhaaa !

tudo de bom pra vc !

sempre

beeeijos

s2s2s

barbara disse...

ziiiiiiiiiiiiiiii
tá lindo o seu blog amiga!!
tudo de bom pra voc!
que Deus te elumine sempre e sempre

te amo (L)

Amanda disse...

NOSSA, FALOU BONIIIIIIIIIIIIIITO!!
HAHAHA

Amanda disse...

NOSSA, FALOU BONIIIIIIIIIIIIIITO!!
HAHAHA

fabio disse...

amore ta lindo isso viu ^^


continue assim que eu toh gostando...



txutxutxutxutxu...


te amo viu coisa mais feia da minha vida...

dani neiva disse...

ta fera seu blog (: continue amiga , vc escreve bem...

Ô mulher apaixonada -'
kk'
fica com deus <3

Zilianna Farrapeira # disse...

oiaoioeioiaoiea, sou mesmo! (L)
e muuuuuuuuuuuuuuuito! :D